20/10/2011

Loucura de Deus é mais Sábia que a Sabedoria Humana

"Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem. Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento." (1 Coríntios 1:25-26)

Um dos homens que Deus usou poderosamente foi D. L. Moody. Moody foi o Billy Graham de sua época. Dwight Moody era um vendedor de sapatos quando se converteu. Pode-se dizer que Moody passou do ramo de venda de solados para o de salvação de almas. Ele era apenas um cara qualquer.
Você sabe o que fez Moody apontar na direção certa depois da sua conversão? Um homem foi até ele uma vez e disse: "Moody, o mundo ainda tem que ver o que Deus pode fazer com uma pessoa que está totalmente comprometida com Ele". Moody disse: "Quando ouvi isso, eu disse ao Senhor: 'Eu quero ser essa pessoa.'"

Você sabe o que Billy Graham era quando Deus o chamou? Ele era um garoto que vivia numa fazenda na Carolina do Norte. Ele se converteu em uma reunião realizada por um evangelista itinerante. O Jovem Billy Frank, como o chamavam, dedicou sua vida ao Senhor. Quem poderia imaginar o que Deus viria a fazer com aquele jovem?

As pessoas mais abençoadas que eu conheço são também as mais pé-no-chão. Deus quer usar pessoas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad